Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/10/2018 às 08h00min - Atualizada em 20/10/2018 às 08h00min

Verdinho joga em busca de reabilitação no Regional

Outro time local, Ubercity tenta deixar lanterna contra o patrocínio

ÉDER SOARES
Verdinho pode até alcançar a liderança, a depender da combinação de resultados | Foto: Éder Soares
Depois de ser derrotado pelo Patrocínio, na última rodada, o time sub-17 do Uberlândia Esporte Clube tem uma partida fundamental na tarde de hoje, às 15h30, no Estádio Airton Borges, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Regional Sub-20. A equipe comandada pelo técnico Renan Augusto, terceira colocada com três pontos, encara o líder da competição, Nacional de Uberaba, que soma seis pontos. Se a equipe vencer poderá até alcançar a liderança, dependendo da combinação de resultados da rodada. Para assistir ao jogo, a entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis, ou dois litros de leite longa vida, que serão destinados para a cozinha das categorias de base.

Para a partida, o técnico Renan Augusto contará com todo o elenco. Apesar da derrota na última rodada, ele entende que o time apresentou pontos positivos e que, jogando em casa, a vitória precisa acontecer. “Trabalhamos bastante a questão das finalizações, pois pecamos muito neste aspecto no jogo anterior. Os meninos estão bastante determinados e esperamos fazer melhor para conquistar os três pontos e terminar a rodada pelo menos entre os dois primeiros”, disse.

Um dos jogadores mais importantes da equipe, o meia Wilmer, conhecido como Pônei, está confiante nos três pontos. “Jogando em casa, diante da nossa torcida, precisamos fazer o dever de casa. Se quisemos nos classificar para a fase final é preciso mais dedicação, organização tática e vontade de vencer. Tenho certeza que todo o grupo está pensando dessa forma e vamos buscar a vitória”, afirmou.

UBERCITY

Outra equipe uberlandense na Copa Regional, o Ubercity enfrentará o Patrocínio, às 10h, no Airton Borges. O Ubercity está em último lugar, com apenas um ponto, e precisa vencer para seguir com chances na competição. Já o Patrocínio é o vice-líder com quatro pontos. 

Segundo o técnico Carlão, a equipe não tem outra opção a não ser atacar o adversário em busca do triunfo. “Esta fase é muito curta e não podemos demorar a vencer, pois a cada rodada ficará muito mais complicado entrar entre os quatro primeiros. Conhecemos bem o campo e temos jogadores com boa capacidade de decisão para vencer”, disse.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90