Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/10/2018 às 08h15min - Atualizada em 16/10/2018 às 08h15min

Cia Mimulus (BH) abre hoje nova temporada

DA REDAÇÃO
Cia Mimulus apresenta “Pretérito Imperfeito” | Foto: Guto Muniz/Divulgação
Após as primeiras apresentações, que aconteceram na tarde de ontem no Palco Livre do CEU do bairro Shopping Park, será aberto, oficialmente, nesta noite, a 26ª edição do Festival de Dança do Triângulo, que tem como tema “Encontros: razão, emoção e cena”. A companhia convidada Mimulus, de Belo Horizonte, apresenta o espetáculo “Pretérito Imperfeito”, no Teatro Municipal de Uberlândia.

“Pretérito Imperfeito” faz alusão ao tempo verbal enfatizando a ideia de que as lembranças do passado se reverberam no presente. A companhia utiliza-se do espetáculo para apresentar suas memórias e lembranças, depois de muito investigar e refletir sobre os seus mais de 20 anos de trajetória.

Segundo a sinopse do espetáculo, o público é incentivado a participar e alimentá-lo, compartilhando algo que não esquecerá. A Mimulus se apresenta às 20h30 no palco italiano do Municipal. Às 20h, no Foyer, Udi Jazz Big Band faz show de abertura para receber os espectadores. Todas as atividades, que seguem até dia 21 de outubro, têm entrada franca.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90