Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/10/2018 às 07h54min - Atualizada em 16/10/2018 às 07h54min

Motorista de ônibus é atropelado e morre

MARIELY DALMÔNICA
Acidente foi registrado no pátio do novo terminal | Foto: Valter de Paula/Secom/PMU
Um motorista de 50 anos morreu após ser atropelado por um ônibus da empresa São Miguel no Terminal Novo Mundo, na zona leste de Uberlândia. O acidente aconteceu na noite do último sábado (13).

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, que era funcionária de uma empresa de transporte coletivo, estava no pátio do terminal quando foi atingida. Após ser atropelado, o motorista ficou embaixo do veículo e teve de ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a Prefeitura de Uberlândia, os bombeiros foram acionados pela Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) e a área foi isolada. O homem foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery e morreu no local.

Segundo a PM, o motorista que estava dirigindo o ônibus foi levado à delegacia para prestar depoimento. Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) informou que o acidente aconteceu após uma manobra realizada durante a forte chuva de sábado. “A empresa lamenta o ocorrido e reforça que irá prestar toda assistência devida à família do colaborador”, conclui a nota.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90