Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/10/2018 às 07h00min - Atualizada em 12/10/2018 às 07h00min

Encontro de Mulheres Palhaças

DA REDAÇÃO
“CabarElas”, que leva o nome do grupo de Ribeirão Preto, estará na Clarimundo Carneiro | Foto: Divulgação
Teve início na quarta-feira (10) e segue até domingo (14) a 2º MINAS – Encontro de Mulheres Palhaças de Uberlândia, com espetáculos, cabarés, oficinas, palestras e debates que acontecem na Oficina Cultural, Trupe de Truões, Campus Santa Mônica da UFU e Praça Clarimundo Carneiro. Toda a programação tem entrada franca.

Segundo os produtores, os espetáculos com mulheres palhaças são para todos os gostos e idades, abertos à população e valorizando a arte do encontro. Passando por temas como a comicidade feminina e o movimento de mulheres palhaças no Brasil, o encontro não vai deixar o humor de lado, contando com apresentações de artistas da cidade e de outros três estados: São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Hoje, o grupo CabarElas, de Ribeirão Preto (SP), se apresenta na praça Clarimundo Carneiro, às 17h, com espetáculo homônimo. De acordo com Giovana Parra, atriz e idealizadora do evento, a ideia é apresentar ao público o personagem do palhaço no teatro, além de romper com a ideia que só existem palhaços interpretados por homens. Segundo Giovana, a edição passada foi um sucesso.

Confira a programação completa do evento na página: facebook.com/encontrominas.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90