Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/10/2018 às 18h20min - Atualizada em 08/10/2018 às 18h20min

Jovem é espancado e baleado por engano

Dupla foi presa na BR-050 ainda na manhã desta segunda (8)

MARIELY DALMÔNICA
Materiais encontrados com suspeitos de tentativa de homicídio | Foto: DIVULGAÇÃO/PM
Um jovem de 21 anos, funcionário de um supermercado localizado no Centro de Uberlândia, foi agredido e baleado na porta do trabalho na manhã desta segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos, de 32 e 34 anos, surpreenderam a vítima por volta das 6h e a atacaram após confundi-la com outra pessoa. A dupla foi presa. 

Ainda segundo a PM, os suspeitos estavam em uma casa noturna, na noite de domingo (7), e se desentenderam com outra pessoa. Na manhã seguinte, os dois voltaram ao local, que fica em cima do supermercado, e visualizaram a vítima, que tinha características físicas semelhantes ao homem que os havia agredido.

Segundo uma testemunha, que também trabalhava com o jovem, os dois suspeitos chegaram em uma caminhonete e atingiram o jovem com dois disparos de arma de fogo, no ombro direito e um na coxa esquerda, após agredi-lo. 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery, e depois foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Além dos tiros, o jovem foi atingido por socos e chutes e teve traumatismo craniano. Segundo a assessoria do hospital, a vítima recebeu alta no fim desta tarde. 

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fugiram do local, mas foram acompanhados pelo sistema de vídeomonitoramento e abordados na BR-050, próximo a um posto de combustíveis. Os dois são de São Paulo e foram presos ainda na manhã desta segunda.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90