Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/09/2018 às 07h49min - Atualizada em 26/09/2018 às 07h49min

Arão pode ser surpresa do Fla contra o Timão

Arão pode ser uma das armas de Barbieri para confronto decisico (Gilvan de Souza / Flamengo)
O Flamengo pode fazer modificações no time titular para a partida contra o Corinthians nesta quarta-feira (26), às 21h45, no Itaquerão, pela semifinal da Copa do Brasil. Willian Arão tem chance de ser escalado para reforçar o meio-campo rubro-negro.

Arão foi o escolhido para iniciar a partida do domingo passado, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O volante substituiu Diego, que cumpriu suspensão, e teve boa atuação, marcando, inclusive, o gol que abriu o placar da vitória do Flamengo por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Diante do Corinthians, Diego pode voltar ao time, mas, até a noite de ontem, o técnico Maurício Barbieri não havia confirmado a escalação do meia. Outra possibilidade é abrir mão de um atacante para a entrada de Arão. Dessa forma, Lucas Paquetá atuaria mais avançado.

O duelo contra o Corinthians está igual. Na primeira partida, no Maracanã, houve empate sem gols. Portanto, o vencedor do confronto em São Paulo estará garantido na decisão contra Palmeiras ou Cruzeiro.
O Flamengo deve ter a seguinte escalação para enfrentar o Corinthians: Diego Alves; Pará, Réver, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro; Henrique Dourado.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90