Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/09/2018 às 08h19min - Atualizada em 25/09/2018 às 08h19min

Uberlândia é tema de exposição do fotógrafo Bryan Arantes

DA REDAÇÃO
Fotos de paisagens uberlandenses ficam na Oficina Cultural até 26 de outubro | Foto: Cleiton Borges/Secom/PMU
O fotógrafo Bryan Arantes se inspirou em Uberlândia para formar sua mais nova exposição, “Paisagens uberlandenses”, que está em cartaz na Oficina Cultural. Ele destaca, entre as imagens, a natureza do Cerrado em pleno perímetro urbano, no Parque do Sabiá, a diversidade do bairro Santa Mônica, a evolução do Centro da cidade a até mesmo a expansão do bairro Roosevelt.

Ao todo são cinco imagens que traduzem um pouco da visão de Bryan sobre Uberlândia e que foi resultado de uma pesquisa que durou quase um ano. Segundo o fotógrafo, foi grande o trabalho para levantar a história, o desenvolvimento e as mudanças das paisagens que marcam o período de sua cidade natal.

“Busquei ver a multiplicidade que existe em Uberlândia, registrando vários locais diferentes e suas transformações. Vejo o Parque do Sabiá, por exemplo, como uma verdadeira reserva do Cerrado no meio do município, e isso é algo que me encanta bastante”, afirmou Bryan, em material de divulgação da mostra.

A exposição “Paisagens uberlandenses” está em cartaz na Oficina Cultural (Praça Clarimundo Carneiro, 204, Centro) até 26 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h e tem entrada franca.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90