Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/09/2018 às 18h40min - Atualizada em 03/09/2018 às 18h40min

Seminários promovem capacitação em vendas

Nesta quarta-feira (5) na sede do Sebrae de Uberlândia

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) promove uma série de seminários de capacitação para o comércio eletrônico, o Ciclo MPE, na quarta-feira (5), na sede do Sebrae de Uberlândia. O evento é gratuito e tem como objetivo ensinar os participantes a planejar, montar, operar e divulgar uma loja online.

A capacitação é voltada para quem quer empreender no comércio eletrônico, seja como negócio inicial ou como versão online de uma loja física. O evento também contempla aqueles que buscam aperfeiçoamento. "Não há idade mínima nem máxima para participar", afirma Fernando Ricci, secretário-executivo da camara-e.net e coordenador do Ciclo MPE.

Cada uma das oito palestras terá 45 minutos de duração e o público poderá interagir com os palestrantes durante os intervalos dos seminários. Além das palestras, os participantes poderão acompanhar uma oficina que acontece no dia seguinte, que mostrará o passo a passo para montar a loja virtual na prática. Para participar dessa oficina, no entanto, é preciso se inscrever no dia das palestras.

Em 15 anos de atividades, o Ciclo MPE já capacitou mais de 70 mil pessoas nas cinco regiões brasileiras. Além de promover conhecimento, o evento também permite que os participantes realizem networking com profissionais do setor.

SERVIÇO

Evento: Ciclo MPE 2018 
Quando: Quarta (5)
Horário: Das 8h às 18h
Local: Auditório do Sebrae
Av. João Naves de Ávila, 2627, Santa Mônica, Uberlândia / MG
Programação e inscrições gratuitas no site
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90