Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/08/2018 às 09h42min - Atualizada em 30/08/2018 às 09h42min

Mercado de Pulgas tem edição especial nesta sexta

Feira de antiguidades reunirá 24 expositores a partir das 10h no Mercado Municipal

DA REDAÇÃO
A Udi Jazz Big Band é atração confirmada na quinta edição do Mercado de Pulgas | Foto: Valter de Paula/Secom/PMU
No aniversário de 130 anos de Uberlândia, a cidade ganha um destaque nesta sexta-feira (31), quando o Mercado Municipal recebe a quinta edição do Mercado de Pulgas, a feira de antiguidades, relíquias e coleções. O evento acontece das 10h às 16h e tem entrada franca.

A mostra contém quase 200 obras criadas por 24 artesãos, e representa uma oportunidade para reviver memórias do passado, assim como promove a compra, venda e troca de produtos sustentáveis, antigos e colecionáveis, além de dar visibilidade ao Mercado Municipal, considerado um dos principais pontos turísticos da cidade.

Estimulando a produção e valorizando a economia criativa, a quinta edição do Mercado de Pulgas receberá os itens mais procurados, de acordo com a Secretaria Municipal de Cultura. Quem comparecer ao Mercado, verá gibis, livros, bijuterias, revistas, artigos de decoração, CDs, DVDs, vinis, louças, fotografias, selos, moedas, obras de arte e várias outras peças.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, os itens mais procurados nas edições do Mercado de Pulgas são livros, gibis, bijuterias, revistas, artigos de decoração, DVDs, CDs, vinis, louças, fotografias, selos, moedas e obras de arte.

Simultaneamente ao evento, a exposição “Santo de casa faz milagre” estará em seu último dia de exibição na Galeria da Arte, além de contar com um show do grupo Udi Jazz Udi Band, que retornou aos palcos em julho deste ano.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90