Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/08/2018 às 18h12min - Atualizada em 27/08/2018 às 18h12min

Corpo é encontrado em tanque em estação de tratamento de esgoto

Perícia constatou três lesões na cabeça da vítima

MARIELY DALMÔNICA
O corpo de um homem de 32 anos foi encontrado em um tanque na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Uberabinha, no Distrito Industrial, na madrugada de domingo (26). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi localizada em um tanque de tratamento preliminar por um servidor do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae). Em julho, outro corpo foi encontrado no mesmo local. 

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também foram acionados. O homem não portava documentos e estava vestindo apenas uma bermuda. A perícia constatou três lesões na cabeça da vítima, causadas por um objeto contundente não identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Por meio de nota, o Dmae informou ter iniciado ontem uma nova inspeção nas caixas de manutenção ao longo do emissário de esgoto, como procedimento de segurança. 

MAIS UM CASO 
No dia 21 de julho, outro corpo também foi localizado na ETE. De acordo com informações da PM, a vítima não foi identificada, tinha aproximadamente 40 anos, e apresentou perfurações de arma de fogo na cabeça. Ainda não se sabe se os casos estão relacionados.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90