23/08/2018 às 08h21min - Atualizada em 23/08/2018 às 08h21min

Tríade reúne velha guarda do rock do Triângulo

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Banda Tríade, de Araguari, é uma das atrações da noite no “Udirock Night”, que contará ainda com a banda Crossroads | Foto: Divulgação
Acontece hoje, a partir das 23h, no London Pub, a festa “Udirock Night”, que contará com duas bandas que reúnem integrantes da velha guarda do rock do Triângulo Mineiro: Tríade e Crossroads.

A Crossroads é de Uberlândia e traz nos vocais Washington Muzzi, nos teclados Elienderson Pablo, na guitarra e backing vocals Eduardo Lúcio, Mark Silva na bateria, percussão e vocal e Kenedy Machado no baixo e vocal. O repertório vai contar com clássicos do rock mundial como The Doors, Bon Jovi, Scorpions, AC/DC, entre outros.

A Tríade vem de Araguari, apesar de ter um guitarrista de Uberlândia, Enéias Hamaguchi.  Além de clássicos do rock nacional e internacional, eles apresentarão músicas próprias. Esta será a primeira vez que eles se apresentarão na casa noturna uberlandense. Completam a banda o vocalista Waguinho, o baixista Walley Anjos e Juninho Silva na bateria.

As influências da banda vão do metal ao flamenco. Waguinho e Walley são remanescentes da banda Reticências, fundada em Araguari em 1979 e segundo eles está entre as primeiras bandas de rock formadas no Triângulo Mineiro.

A primeira fase como Tríade foi em 1999, com outros integrantes, até chegar a formação atual, que começou a tocar junto no ano passado. “Somos uma banda da cidade de Araguari e temos o intuito de tornar as pessoas e o mundo melhor através da música, com letras que falam sobre a melhoria contínua do espírito, da lei da causa e efeito, da necessidade de se acreditar em si mesmo e da busca do autoconhecimento”, disse Walley, compositor do quarteto. Os ingressos para a noite, que começa no London Café, custam a partir de R$ 10. A classificação é 16 anos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »