Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/08/2018 às 11h12min - Atualizada em 13/08/2018 às 11h12min

Marinho marca três na vitória do Tocantins

EDER SOARES | REPÓRTER
Marinho saiu de campo com o troféu de melhor jogador (Vilmar Silva)
O atacante Marinho foi destaque na rodada de abertura da Divisão Especial do Campeonato Amador da Liga Uberlandense de Futebol (LUF), no último domingo (12). Em duelo realizado no Estádio Airton Borges, o centroavante do Toca, atual campeão, marcou três gols da goleada por 6 a 0 sobre o Tabajara, campeão de 2015. O jogador foi eleito pela imprensa que cobriu a partida como o destaque, levando para casa o troféu Garra Esportes.
 
Apesar do resultado dilatado, Marinho garante que o Tocantins precisará evoluir e que a tendência é que a competição se torne cada vez mais difícil. “Acho que não podemos nos iludir com o placar. É claro que fizemos por onde e merecemos os três pontos, mas ainda tem muitos jogos pela frente e ideia é sempre evoluir. Fico feliz pelos gols, mas mais feliz ainda por estar ajudando o Tocantins”, disse.
 
Outro que aprovou a atuação foi o técnico Guilherme Ferreira. “É muito importante quando você constrói as situações de gols e tem competência para converter. Acho que aconteceu isso e fizemos nosso dever com propriedade. Os atletas tiveram uma manhã feliz e, principalmente, diante de um bom adversário, time jovem, que tem boas peças, e irá melhorar no campeonato”, afirmou.
 
Outro destaque da rodada ficou por conta da vitória de outro favorito ao título. Jogando no Poliesportivo Jardim Brasília, o Luizote bateu o Jardim Brasília por 2 a 0, gols de Haender e Adélio. “Havia uma tensão grande por parte de todos, até mesmo pelo atraso que aconteceu para o campeonato começar. Mesmo assim, entendo que nossa equipe se portou bem e diante de algumas dificuldades conseguiu fazer o suficiente para somar os três primeiros pontos”, disse o técnico do Luizote, Celisvaldo Silva, o Pezão.
 
 
Resultados Divisão Especial – 1ª rodada
 
Tabajara 0    x    6 Tocantins
Atlanta    0    x    2 Floresta
Minas Gerais 3 x    1 Nova Aliança
Jardim Brasília 0  x    2 Luizote
Lagoano 1 x    2 Fluminense
Vasco 2  x    0 Tibery
Voluntários 2 x    1 Guarany
Santa Luzia 1 x    1 Aurora
Lagoinha 1    x    2 América
Pinheiro 1    x    2 Rio Branco
 
 
 
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90