Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/08/2018 às 12h57min - Atualizada em 10/08/2018 às 12h57min

Verdinho busca reabilitação no hexagonal do Mineiro Sub-20

EDER SOARES | REPÓRTER
Verdinho encara o Coimbra neste sábado jogando na Arena do Calçado (Éder Soares)
O Uberlândia Esporte Clube busca a reabilitação no hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro Sub-20. A equipe comandada pelo técnico Amaragil Neto encara o Coimbra, neste sábado, às 10h, em Contagem. Na estreia, jogando no Estádio Airton Borges, o UEC teve maior volume de jogo, mas perdeu muitas chances de gol e acabou sendo derrotado pelo América por 1 a 0.
 
Ao longo da semana, Amaragil fez questão de dar ênfase nos trabalhos de finalização. A expectativa é que o time volte a balançar as redes adversárias e consiga a primeira vitória no hexagonal. Na primeira fase, o Uberlândia terminou na terceira colocação, com sete vitórias, um empate e três derrotas. “Fizemos uma grande partida, mas pecamos em aspectos importantes, principalmente na hora de finalizar. Mas temos confiança no grupo e vamos buscar a primeira vitória no hexagonal”, disse.
 
Para o meia Luís Guilherme é importante que o time não deixe de pontuar nesta partida. “Como a fase está apenas começando ainda temos chances de correr atrás do prejuízo, principalmente por ter perdido em casa. É ter tranquilidade e voltar a desempenhar o mesmo futebol da primeira fase. Acho que dessa forma vamos nos estabilizar na competição e voltar a brigar pelas primeiras posições”, afirmou.
 
O hexagonal decisivo será disputado em dois turnos. A equipe campeã do interior conquista uma das vagas do estado de Minas Gerais para disputar a Taça São Paulo, principal competição de categorias de base do pais.
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90