Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/08/2018 às 10h19min - Atualizada em 02/08/2018 às 10h19min

Bandidos roubam carro-forte e atiram contra seguranças

Um dos cinco criminosos já foi identificado pela Polícia Militar (PM) com a ajuda de câmeras

NÚBIA MOTA | REPÓRTER
Crime aconteceu na saída de um supermercado na esquina entre as avenidas Eduardo Felice e Rondon Pacheco
Um dos criminosos que participou do roubo a um carro-forte, na noite de quarta-feira (2), em Uberlândia, já foi identificado pela Polícia Militar (PM), com a ajuda de câmeras de videomonitoramento. Ele e outros quatro homens renderam três seguranças de transporte de valores, às 19h20, enquanto eles pegavam um malote de dentro de uma agência lotérica, que fica em um supermercado na avenida Eduardo Felice, bairro Vigilato Pereira, esquina com a avenida Rondon Pacheco. As vítimas foram rendidas antes de chegar com o dinheiro no carro-forte e intimidadas com tiros, impedindo qualquer tipo de reação, mas ninguém ficou ferido.

Os cinco bandidos conseguiram fugir em um carro, depois de atirarem várias vezes, possivelmente para impedir perseguição. Eles atingiram os imóveis próximos ao local do crime, o próprio carro-forte e uma moto que estava estacionada. O veículo usado por eles, um Corolla cinza sem placas, roubado no dia 25 de julho e utilizado em outros crimes, foi abandonado no mesmo bairro e a quadrilha seguiu em fuga em outro carro. Segundo o Tenente Coronel Ailton Donisete de Souza, comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), a expectativa é que pelo menos o criminoso identificado seja preso ainda hoje.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar conseguiu chegar à esposa de um dos suspeitos. Com ela, estava um Eco Sport também sem placa que foi conduzido, junto do Corolla, ao Pátio de Veículos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90