Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/08/2018 às 08h15min - Atualizada em 01/08/2018 às 08h15min

Uberlândia recebe o humor dos “Os Barbixas”

Grupo apresenta o espetáculo “Improvável” em setembro no Municipal

DA REDAÇÃO
Os Barbixas é composto por Daniel Nascimento, Elidio Sanna e Anderson Bizzocchi | Foto: Divulgação
Um dos maiores nomes do humor brasileiro, o grupo Os Barbixas, composto por Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna chega a Uberlândia para a apresentação do espetáculo “Improvável”, que acontece no dia 2 de setembro, no Teatro Municipal de Uberlândia, às 18h. A procura por ingressos é grande e uma sessão extra foi marcada para às 20h.

Criado em 2004, o trio começou a carreira no humor a partir de peças de teatro como a “Santa Ceia” e “O Coiso”, que tiveram milhões de visualizações no canal do Youtube do grupo. Foi em 2007 que Nascimento, Bizzocchi e Sanna lançaram o espetáculo “Improvável”. Devido ao sucesso alcançado chegaram à MTV Brasil em 2009 e participaram do programa televisivo “É tudo improviso”, que ficou no ar na Band em 2010.

O espetáculo “Improvável” é um projeto humorístico baseado em improvisações, no qual a plateia é peça-chave para a realização da atividade. Na brincadeira, Daniel, Anderson e Elidio pedem ao público para que escolham uma palavra aleatória. A partir daí, o trio tem que se virar e fazer trocadilhos e brincadeiras com o termo escolhido, criando sempre uma piada nova, sem o risco de repetições e com a certeza de boas gargalhadas.

Os ingressos custam a partir de R$ 35 e estão sendo vendidos pelo site megabilheteria.com (com taxa de conveniência) ou no Espaço G, na rua Bernardo Guimarães, 710, no bairro Fundinho. Classificação: 14 anos. Informações: 3235-1568.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90