Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/07/2018 às 18h39min - Atualizada em 20/07/2018 às 18h39min

Motorista é morto por paciente em reabilitação

Vítima foi esfaqueada após parar o veículo a pedido do suspeito

MARIELY DALMÔNICA | REPÓRTER

Um jovem de 28 anos foi morto com uma facada na madrugada desta sexta-feira (20), no Bairro Granada, zona norte de Uberlândia. A vítima era motorista e trabalhava em uma clínica de reabilitação em Ribeirão Preto. Ele veio a Uberlândia para levar o suspeito para ser internado no estado de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito pediu para que o motorista parasse o veículo e desferiu o golpe na região esquerda do peito. Depois disso, o paciente fugiu para um matagal, próximo à avenida Vereador Carlito Cordeiro. Segundo o ajudante do motorista, que também estava no carro, o paciente iria para Ribeirão Preto por livre e espontânea vontade.

Ainda segundo informações da PM, a testemunha colocou o motorista no banco do passageiro e seguiu à procura de atendimento médico. No caminho, o ajudante encontrou uma ambulância que levou a vítima até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha, na zonal sul. 

O motorista foi socorrido com vida, mas não resistiu ao ferimento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será levado à cidade de Ribeirão Preto. 

Por meio de nota, o advogado de defesa do suspeito informou que “seu cliente se apresentará à autoridade policial competente no momento oportuno.” 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90