17/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 17/07/2018 às 10h15min

Palestra sobre meditação será ministrada em Uberlândia

A jornalista e escritora inglesa, Denise Lawrence, estará na CDL, dia 19 de julho

DA REDAÇÃO
No dia 19 de julho, às 19h30, a Sister Denise Lawrence, jornalista, escritora e coordenadora do Centro de Comunicação Internacional da Brahma Kumaris em Mount Abu, na Índia, ministrará uma palestra com o  tema “Meditação: remédio para curar a alma”. A palestra será realizada na CDL Uberlândia (Av Belo Horizonte, 1290, bairro Osvaldo Rezende).

Denise chega a Uberlândia no dia 18, quando terá um encontro com jornalistas para falar sobre “Imprensa – veículo para a transformação do mundo”. Na manhã do dia 19 de julho ministrará uma palestra no Praia Clube sobre “O segredo da felicidade” e, às 19h30, recebe o público para mais um encontro com entrada gratuita, na CDL Uberlândia, sobre o tema “Meditação: remédio para curar a alma”.

“Para nós é um privilégio ter conosco Sister Denise, que está sendo recebida apenas nas capitais. É uma grande oportunidade para  as pessoas entender sobre meditação, um tema que a cada dia ganha mais e  mais relevância. As pessoas que frequentam nossas palestras, cursos e aulas comprovam a mudança profunda que ocorrem em suas vidas. É uma mudança de  consciência. É a cura da alma, literalmente falando…” diz Daura Carvalho, responsável pelo Nùcleo Raja Yoga de Uberlândia.

QUEM É DENISE LAWRENCE

Sister Denise Lawrence nasceu em Southampton, na Inglaterra.   Aos  23 anos de idade, tornou-se aluna da Universidade Espiritual Mundial Brahma Kumaris, organização internacional com sede na Índia, um movimento espiritual mundial dedicado à transformação pessoal e renovação do mundo. Desde então dedicou sua vida à prática e serviço espirituais , além dos estudos de métodos de Meditação.

Trabalhou na BBC de Londres e na Rede de Notícias – Corporação Canadense de TV, como produtora de filmes para noticiário.

Foi coordenadora dos centros de  Raja Yoga na Alemanha, Canadá e Estados  Unidos.

Ela produziu uma série de TV com 100 episódios entitulado The Addiction Network , uma rede de recuperação de dependentes químicos. Ensinou meditação para viciados em narcóticos em vários locais do sistema prisional de Los Angeles, entre 1984 e 1996.

Além de ser escritora de vários livros , Sister Denise é diretora da TV Raja Yoga – www.rajayoga.tv – um canal on line, que é uma fonte confiável dos conceitos profundos ensinados pela Brahma Kumaris.

Atualmente ministra aulas, seminários, retiros e conferência por todo o mundo todo.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »