Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/07/2018 às 08h21min - Atualizada em 17/07/2018 às 08h21min

Uberlândia sedia 21ª edição do Superinter

DA REDAÇÃO
Feira reúne empresários do Triângulo e Alto Paranaíba (Amis/Divulgação)
Cerca de 4,5 mil empresários do setor de supermercados, padarias, varejistas e atacadistas do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba são esperados para participar de mais uma edição da Superinter, organizada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e que vai acontecer no Center Convention, em Uberlândia, nesta quarta (18) e quinta-feira (19).
A Superinter tem o caráter de congresso e feira e é a principal ação do varejo no interior de Minas para o desenvolvimento profissional e realização de negócios. O evento é composto de palestras, fóruns e reuniões para debater o momento atual e as tendências do segmento. 

O evento, que está na sua 21ª edição, contará ainda com aproximadamente 130 expositores entre grandes marcas consolidadas (e pequenos negócios que buscam entrar ou ampliar sua presença no varejo) de produtos e serviços em um amplo ambiente de negócios e network em formato de feira.
 
CARAVANAS E AÇÃO SOCIAL
 

Como a Superinter abrange duas importantes regiões de Minas, além da cidade sede Uberlândia, várias caravanas de empresários e profissionais que vão participar estão sendo organizadas em cidades como Araguari, Araxá, Carmo do Paranaíba, Frutal, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patrocínio, Uberaba, entre outras.

Além de promover dois dias intensos de qualificação, aprendizado e relacionamento estratégico, a Superinter também busca contribuir com entidades assistenciais das cidades sedes de seus eventos por meio da ação social “Programa Vida”.
Durante o evento, os participantes poderão colaborar com a campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica que serão destinados ao Grupo Espírita Irmão Aureo, instituição de serviço caritativo moral e material aos necessitados. Os pontos de coleta estarão localizados na entrada do evento.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90