Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/07/2018 às 08h59min - Atualizada em 16/07/2018 às 08h59min

Escola pega fogo e fica destruída

Prédio estava desativado e as atividades foram transferidas em 2016 para o bairro Jardim das Palmeiras II

NÚBIA MOTA | REPÓRTER
Divulgação
Um incêndio, na madrugada dessa segunda-feira (16), deixou destruído o prédio antigo da Escola Estadual Alda Mota Batista, no bairro Tubalina. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas se alastraram rapidamente e o fogo atingiu a maior parte da estrutura. Não foi possível identificar as causas do incêndio.

A ocorrência foi registrada às 2h23 e o Corpo de Bombeiros precisou disponibilizar dois caminhões de combate para apagar as chamas. Como a escola está desativada e era madrugada, ninguém ficou ferido, mas da mesma forma, os Bombeiros isolaram a área e a Defesa Civil irá avaliar os estragos.

As atividades da Escola Estadual Alda Mota Batista foram transferidas, há mais de 2 anos, para uma nova sede, no bairro Jardim das Palmeiras II, depois de quase 3 anos de atraso. O investimento foi de mais de R$ 4 milhões do governo do Estado.

O prédio que pegou fogo nesta madrugada estava em condições precárias, com rachaduras nas paredes e buracos no piso, vidraças e telhas quebradas, pintura e portas deterioradas, quadra poliesportiva sem manutenção, pia sem torneira e lâmpadas queimadas na sala de aula.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90