19/06/2018 às 11h48min - Atualizada em 19/06/2018 às 11h48min

Obras de recapeamento passam por 10 trechos

DA REDAÇÃO
Trabalhos foram iniciados ontem na avenida Nicomedes Alves dos Santos (Secom/PMU)
Foi iniciada ontem uma nova etapa das obras de recapeamento de ruas e avenidas de Uberlândia. A previsão é que dez trechos sejam atendidos até o início do segundo semestre.
“Estamos finalizando o contrato de recapeamento, através de um aditivo, com recursos da Caixa Econômica Federal. O prefeito determinou que fossem finalizadas algumas ruas que possuem trechos mais danificados, em estado mais crítico, com grande circulação e tráfego intenso”, explicou o secretário municipal de Obras, Norberto Nunes.
A primeira via contemplada é a avenida Nicomedes Alves dos Santos, no trecho entre as ruas Rita e Antônio Marquês Póvoa Júnior, no bairro Vigilato Pereira, na zona sul.
No total, serão aproximadamente 55 mil metros quadrados de área beneficiados com a nova malha asfáltica. Além da Nicomedes, serão contemplados as avenidas Getúlio Vargas (nos trechos entre as ruas Goiás e Duque de Caxias ), João Pinheiro (entre a av. João Pessoa e a rua Bernardo Guimarães) e a Afonso Pena (entre a av. João Pessoa e a rua Goiás), dentre outros logradouros.
Ainda no início deste ano, 13 vias da cidade foram requalificadas pelo Município.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »