Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/06/2018 às 12h31min - Atualizada em 15/06/2018 às 12h31min

​Alckmin é o candidato de centro com mais condições de vencer, diz Anastasia

DIVULGAÇÃO
O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), pré-candidato ao governo estadual, minimizou as críticas à pré-campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República, afirmando nesta sexta-feira (15) que o tucano tem posição consolidada e é apoiado por todo o partido.
"É natural que neste momento com 20 candidatos haja uma diluição de intenção de votos", disse. Alckmin aparece com 7% nas intenções de voto na última pesquisa Datafolha.
"Quando a campanha engrenar, nós teremos a figura do Geraldo subindo em posições de ponta até porque ele é o candidato de centro que tem mais condições de ir ao segundo turno e, por consequência, vencer as eleições", disse
A respeito do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que não tem aparecido nos eventos de campanha de Anastasia, o pré-candidato ao governo mineiro disse que ele prestou relevantes serviços a Minas, mas que agora está concentrado em sua defesa.
Anastasia deixou em aberto a possibilidade de Aécio concorrer a algum cargo, embora Alckmin já tenha descartado a hipótese.
O pré-candidato falou em um congresso empresarial realizado em Tiradentes (MG) pelo grupo Lide e pelo Grupo VB Comunicação.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90