Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/06/2018 às 07h57min - Atualizada em 14/06/2018 às 07h57min

Venosa lança single do primeiro álbum

DA REDAÇÃO

A banda uberlandense Venosa lançou na última sexta-feira (8) o primeiro single de seu álbum de estreia, “Venosa: Uma Ópera Rock”, que sai anda neste ano. A música escolhida como carro-chefe é “Quem tá perdendo é você”, que conta com participação de Tico Santa Cruz. O videoclipe, lançado no mesmo dia, já conta com mais de 2 mil visualizações no YouTube e a música já está disponível em todas as plataformas digitais.

                                                                                                                                                                       Frederico Arte/Divulgação
                                                                     


Há nove anos a Venosa traça um caminho marcado pelo profissionalismo e talento de seus músicos - Hugo Barata (vocal), Marlon Xavier (guitarra), Guilherme Vidal (teclados), Diogo Machado (baixo) e João Guerra (bateria) - a banda investe em sua música autoral. Segundo Barata, que escreveu a letra de “Quem tá perdendo é você” há oito anos, esse é o melhor momento para começar essa nova fase. A música, que realmente tem potencial de hit, tem muito a ver com o momento de descrença que avassala a sociedade brasileira.

Amanhã “Quem tá perdendo é você” será tocada ao vivo pela primeira vez em show que a banda faz no London Pub. A casa abre às 23h e o show de abertura é com a banda Defuzz.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90