Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/06/2018 às 08h54min - Atualizada em 12/06/2018 às 08h54min

Empresário de Uberlândia faz surpresa para a namorada

Ricardo Ferreira foi convidado a participar do “Altas Horas” junto com Laura Müller

FOLHAPRESS
                                                        Globo/Divulgação

 Laura Müller e Ricardo Ferreira durante o “Altas Horas” no sábado


Sexóloga do "Altas Horas" há 11 anos, Laura Müller foi surpreendida por Serginho Groisman no programa deste sábado (09), que homenageou o Dia dos Namorados. Após dizer ao apresentador que este ano comemoraria a data acompanhada -"grandes expectativas"-, Serginho chamou ao palco do programa o empresário Ricardo Ferreira.

Muito surpresa, Laura ganhou um beijo do amado, que contou como os dois se conheceram. "Eu via o 'Altas Horas', só que não tinha ligado a mulher ao programa. Eu a conheci numa balada em Maresias. Fui no bar pegar uma bebida quando eu me virei, derrubei no pé dela. Olhei pra ela, pedi desculpas. Fui pra um canto e ela ficou com um grupo de amigas. Ficamos nos olhando", contou Ricardo.

"No começo, a gente não falou de sexo", continuou o empresário. Os dois estão juntos desde janeiro. Também no programa, Angélica quis saber se o fato de namorar uma sexóloga tão conhecida não deixou o empresário nervoso.

"Eu não fiquei nervoso porque demorei a cair na real de quem era a Laura. Ela não leva isso pra vida a dois. Não quis se impor, deixou eu ir conduzindo o relacionamento. Ela não me assustou", disse Ricardo.

O empresário mineiro de Comendador Gomes, mas radicado em Uberlândia, também revelou que hoje muitos amigos querem que ele faça perguntas à namorada famosa sobre sexo. "Todos pedem para perguntar alguma coisa. O assunto depois que começamos a namorar é isso".
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90