11/06/2018 às 15h10min - Atualizada em 11/06/2018 às 15h10min

Caixa realiza leilão de imóveis na região de Uberlândia com até 65% de desconto

Será permitido a utilização do FGTS e financiamento como parte do pagamento

INFORME PUBLICITÁRIO
O leiloeiro oficial Lucas Rafael realizará no dia 18 de junho a partir das 10h, o leilão de mais de 250 imóveis da Caixa Econômica Federal. Serão leiloadas casas, apartamentos, lojas comerciais e terrenos.

Os valores dos imóveis variam entre 14,7 mil, caso de um de uma casa residencial com 66m² na cidade de Ipiaçu (MG), a 2,83 milhões, valor de um terreno próximo ao Condomínio MontSerrat em Betim (MG).

Os descontos em relação ao preço de mercado do imóvel chegam a 65% abaixo da avaliação. Neste leilão o arrematante ainda poderá financiar até 80% do valor de casas e apartamento e utilizar o FGTS como parte do pagamento.
Os imóveis estão localizados no Estado de Minas Gerais, nos municípios de Belo Horizonte, Betim, Uberlândia, Juiz de Fora, Contagem, Itaúna, Santa Vitória, Itabira, Pouso Alegre e outros.

O leilão será realizado em praça única. Para participar do leilão, os interessados devem comparecer ao Auditório do Hotel BH Palace, na Avenida Augusto de Lima, 1147 no dia 18 a partir das 10h.

É possível participar do leilão também através da plataforma online pelo site www.lucasleiloeiro.com.br. Lembrando que nestes casos será necessário cadastro prévio e ativação.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »