Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/06/2018 às 09h06min - Atualizada em 11/06/2018 às 09h06min

​Motorista morre em batida entre ônibus e caminhão

Veículo interestadual passava por Uberlândia no momento do acidente

NÚBIA MOTA | REPÓRTER
DIVULGAÇÃO/BOMBEIROS
Na madrugada desta segunda-feira (11), um ônibus interestadual, que seguia de Cuiabá (MT) para São Paulo e passava por Uberlândia, bateu na traseira de um caminhão, no Km 640 da BR-365, próximo ao Posto Décio Parada Bonita. Um dos motoristas do ônibus, que viajava em dupla, morreu na hora, preso às ferragens. Parte dos 29 passageiros também se machucou, três deles com lesões graves.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 2h45 e várias vítimas sofreram ferimentos, sendo que os casos mais graves foram encaminhados para atendimento médico em Uberlândia. O motorista do ônibus bateu na traseira do caminhão e a cabine do lado direito, onde estava o motorista substituto, ficou destruída. A causa do acidente ainda não foi divulgada.
O Diário de Uberlândia entrou em contato com a empresa de ônibus União Cascavel de Transporte e Turismo Ltda, de Cascavel (PR), que não quis passar o nome do motorista que faleceu. A informação dada foi apenas que ele é natural de Jataí (GO) e o corpo, que está no Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia, será encaminhado para a cidade natal. Ainda segundo a empresa, dois funcionários já estão em Uberlândia prestando assistência às vítimas.
Um outro veículo foi fretado para seguir viagem com os passageiros que nada sofreram.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90