05/06/2018 às 10h13min - Atualizada em 05/06/2018 às 10h13min

Abertos editais para o projeto Boca de Cena

DA REDAÇÃO
VALTER DE PAULA/DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Uberlândia publicou dois editais para os artistas interessados em se apresentar no projeto Boca de Cena, do Programa Cultura na Comunidade. É possível inscrever performances artísticas para o foyer e para o palco italiano do Teatro Municipal. As inscrições são gratuitas e acontecerão de 11 a 15 de junho. O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial do Município do dia 17 de maio, disponível no site uberlandia.mg.gov.br.
A iniciativa realizada pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) fomenta as artes musicais e cênicas (dança, teatro e suas variações). Procura, ainda, incentivar os trabalhos dos grupos e artistas independentes da área que atuam em Uberlândia.
Para o foyer, as propostas de espetáculos deverão ter duração de dez a 20 minutos, com modelos de apresentação compatíveis com o espaço, tais como pocket show, performance e flash mob. Já para o palco italiano, as manifestações devem possuir tamanho mínimo de 50 minutos. Podem se inscrever grupos ou artistas independentes com comprovada atuação no município.
As inscrições acontecerão de 11 a 15 de junho, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 13h às 17h, na Casa da Cultura (Praça Coronel Carneiro, 89, bairro Fundinho). As proposições serão analisadas por uma comissão especializada em produção cultural. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3212-3266 ou 3236-8011.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »