Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/05/2018 às 18h16min - Atualizada em 21/05/2018 às 18h16min

Com convidados ilustres, dupla grava DVD em Uberlândia

Lu & Alex recebem Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano, Eduardo Costa e Léo Magalhães

DA REDAÇÃO
 
A dupla mineira Lu & Alex grava nesta terça-feira (22) o primeiro DVD e a cidade escolhida foi Uberlândia. A gravação será na Acrópole e terá participação dos cantores Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano, Eduardo Costa e Léo Magalhães.

Além de hits como “Vestido de seda”, “Pedras” e “Que pena”, o repertório do show contará também com faixas inéditas, como “Piso de madeira” e “Dor de amor”.
O trabalho conta com direção de vídeo de Alex Pereira, produção musical de Júnior Melo e produção do Clube do Cowboy.

Lu, natural de Pouso Alegre-MG, e Alex, de Belo Horizonte-MG, trilharam caminhos diferentes até se encontrarem. Alex, 25 anos de carreira, cantor, compositor e produtor artístico, fez parte da dupla Alan & Alex, se apresentando por todo o Brasil e com turnês pela Europa e Estados Unidos. Gravou 8 CDs e 3 DVDs, com a participação de grandes artistas, como Edson & Hudson, Roupa Nova, entre outros. Destaca-se ainda com composições gravadas por Gusttavo Lima, Eduardo Costa e Gino & Geno.

Lu também sempre esteve ligada à música. Aos 11 anos gravou sua primeira canção em estúdio. Morou em Palmas (TO) por 5 anos até se mudar para a Europa, onde fez diversos shows. Ao retornar ao Brasil, se apresentou em mais de 40 cidades e cantou ao lado de grandes nomes, como, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima. Familiares, amigos, artistas e fãs de Alex e Lu sempre pediram uma parceria no palco, o que aconteceu em 2017.

SERVIÇO

O QUE: Gravação do DVD “Ao vivo em Uberlândia”
QUEM: Lu & Alex (MG)
ONDE: Acrópole (Rua José Rezende, 4.090, Custódio Pereira)
QUANDO: terça-feira (22), com abertura da casa às 19h30 e início do show às 21h
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos
INGRESSOS: O ingresso pode ser trocado por 1kg de alimento não perecível, na Casa de Misericórdia do bairro Umuarama e na Iaçã Açaí (Luizote e Roosevelt)
INFORMAÇÕES: 3211-4000
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90