Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/05/2018 às 08h00min - Atualizada em 19/05/2018 às 08h00min

Fabiano Cambota se apresenta em Uberlândia

Humorista chega à cidade neste sábado com o stand up “Viver envelhece”

​ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Fabiano Cambota faz sua primeira apresentação solo em Uberlândia | Foto: Rinaldo de Oliveira/Divulgação
 
Depois de quase dois anos com um stand up de sucesso, o humorista goiano Fabiano Cambota percebeu que era hora de renovar. O resultado os uberlandenses podem conferir na noite deste sábado (19),  no Teatro Municipal em “Viver envelhece”, novo show solo do artista que já esteve na cidade algumas vezes na cidade a convite de outro humorista, Rogério Morgado.

“Será minha primeira vez com um show solo em Uberlândia e a turnê está ótima. Tem menos de dois meses que estreou e o resultado me surpreendeu bastante. Quando você estreia um show rola um certo nervosismo, principalmente depois de um ano em cartaz com algo que estava funcionando”, disse Cambota, em entrevista por telefone ao jornal Diário de Uberlândia.

Para ele é primordial em sua carreira se renovar. “Não gosto de me acomodar. Alguns vídeos acabam parando no YouTube e dá aquela sensação de estar contando história repetida. Gosto de renovar”, disse ele que dentro das vertentes da comédia se coloca como um contador de “causos”.

“Conto as histórias que vivi ou presenciei sob a lupa do humor. Essas histórias permeiam a minha vida e isso me aproxima do público que percebe isso”, comentou.

Além de sua agenda de shows solo, Cambota tem uma intensa agenda de gravações para o programa “A culpa é do Cabral” (Comedy Central) e “Programa do Porchat”, no qual Fabiano, que também é músico, se apresenta com a banda Pedra Letícia. “Não é fácil conciliar. Eu moro em São Paulo, minha mulher em Belo Horizonte e meus pais em Goiânia. Vivo uma vida de estrada. Inclusive, nessas viagens Uberlândia sempre esteve na minha rota. Tenho muitos amigos ai e deve ser uma apresentação muito legal”.

Para ele, as redes sociais ainda são boas formas de divulgar o trabalho, mas com seus prós e contras. “Mesmo que não queira é preciso lidar com elas. Sou muito cauteloso quanto a postagens com minha família, respeito a privacidade deles. Por outro lado, elas aproximam as pessoas, sejam elas legais ou sem noção, porque não tem como filtrar. Não digo que você fica íntimo da pessoa, vira um ‘conhecido’”, afirmou.

Em 17 de julho estreia a 5ª temporada de “A culpa é do Cabral”, que foi gravada ao vivo em teatros nas cinco cidades dos humoristas do programa (Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques). “Foi uma experiência muito bacana e foi empolgante fazer isso em nossas cidades”, explicou.

O NOVO SOLO

Em "Viver Envelhece" Fabiano Cambota diverte a plateia com "causos" reais que vivenciou ao longo dos seus 41 anos. Desde a famigerada convivência com seu pai “grosso” até histórias contemporâneas vividas a partir da sua mudança para São Paulo. O show ainda tem músicas de sua autoria, gravadas pela banda Pedra Letícia.

SERVIÇO

O QUE: Stand up “Viver envelhece”
QUEM: Fabiano Cambota (GO)
QUANDO: hoje (19), às 20h
ONDE: Teatro Municipal de Uberlândia (Av. Rondon Pacheco, 7.070, Tibery)
INGRESSOS: Segundo lote: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada) à venda na Blessed Tattoo, na bilheteria do teatro ou pelo site boxt.com.br/cambota (com taxa de conveniência)
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos
INFORMAÇÕES: 3235-1568
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90