Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/05/2018 às 07h30min - Atualizada em 19/05/2018 às 07h30min

Verdinho busca 3ª vitória seguida no Mineiro

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Equipe comandada por Neto Costa ocupa a sexta colocação, com sete pontos | Foto: Éder Soares
 
Há duas partidas sem perder no Campeonato Mineiro Sub 20, o Uberlândia Esporte Clube (UEC) busca, na tarde deste sábado (19), chegar à sua terceira vitória na competição para ficar o mais próximo possível da classificação ao hexagonal decisivo. O Verdinho, sexto colocado com sete pontos, recebe o América, às 15h, no Estádio Airton Borges, pela sexta rodada. O Coelho ocupa a terceira posição, com dez pontos. A partida terá como ingresso a doação de dois litros de leite longa vida, que serão destinados à cozinha das categorias de base do UEC.

No último sábado (12), o Verdinho foi até Nova Serrana, onde bateu o Betinense, até então um dos líderes do certame, por 2 a 0. Para o jogo de hoje, o técnico Neto Costa espera que o UEC continue a evolução mostrada contra o Betinense, para que venham mais três pontos.

“Sempre digo que cada partida é uma história diferente, mas a parte de evolução técnica e tática precisa continuar. Dessa forma, sempre estaremos perto de conquistar os três pontos, independentemente de qualquer adversário. No caso do América, sabemos da tradição dessa equipe no cenário nacional e na revelação de talentos. Isso já dá dimensão do tamanho da dificuldade que teremos na partida”, disse Neto.

O atacante Leo, que nos dois últimos anos chegou a integrar o elenco profissional, está confiante na vitória do Verdinho. “Estamos muito motivados e não poderia ser diferente, pois, jogando em casa e diante da nossa torcida, temos uma vantagem. É ter paciência quando tivermos a posse de bola, tralhar bem as jogadas e prestar atenção na marcação, tudo como fizemos no último jogo.”  
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90