Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/05/2018 às 16h30min - Atualizada em 17/05/2018 às 16h30min

​Taís Araújo vai substituir Fernanda Lima no PopStar

A segunda temporada do PopStar tem previsão de estreia em setembro

FOLHAPRESS | SÃO PAULO

Taís Araújo, de 39 anos, vai substituir Fernanda Lima no comando do PopStar, reality da Globo que mostra famosos em uma competição musical.

A Globo afirmou que Fernanda Lima vai se dedicar ao programa Amor & Sexo, que chega a 11ª temporada, e tem previsão de estreia em outubro. Segundo a emissora, a decisão acontece em virtude de o reality musical coincidir com a exibição do Amor & Sexo. A segunda temporada do PopStar tem previsão de estreia em setembro.

"O PopStar foi uma etapa linda em minha vida, onde eu me sentia parte do domingo das famílias e dos sonhos dos artistas. Essa temporada vai ser diferente: enquanto eu me dedicarei ao Amor & Sexo, vou poder admirar os cantores e torcer pelo sucesso da Tais, como ela fez comigo de maneira tão carinhosa", disse Fernanda Lima.

Já Taís Araújo, que interpreta Michele em Mister Brau, afirma que está ansiosa e muito feliz com o novo projeto. "O PopStar é diferente de tudo que já fiz na minha carreira, um desafio irrecusável e que me deixou muito honrada. E um desafio também porque substituir minha amiga Fernanda Lima, que sempre foi brilhante em sua condução, exige responsabilidade."

A atriz disse ainda que sempre foi fã do programa e que agora terá a emoção de ter uma plateia. "Apesar de já ter apresentado outras atrações e de já ter me emocionado com o público que me acompanha nas telinhas e nos palcos, agora terei a emoção de uma plateia e a emoção de meus colegas e seus talentos. É realmente um presente e espero aprender e  entreter com alegria nesta minha nova função. "
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90