Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/05/2018 às 07h40min - Atualizada em 09/05/2018 às 07h40min

Evento: será mesmo que toda mãe é igual?

Debates no Uberlândia Shopping questionam as imposições sobre os papéis rotulados à maternidade

DA REDAÇÃO
 
Na semana que marca o Dia das Mães o Uberlândia Shopping realiza uma série de encontros que abordam diferentes versões da maternidade. A ideia é romper com rótulos como o de que “mãe é tudo igual” e “dá conta de tudo”. O projeto acontece em parceria com o publicitário Bruno Figueredo e foi batizado “Laboratório Materno Vida de Mãe”, e acontece de hoje (9) até sábado (12). O meeting com especialistas, acontece em frente a Dolce Di Latte.

De acordo com Bruno Figueredo o “Laboratório Materno” reunirá uma série de assuntos cotidianos que mostram a vida real das mães, o que vai de encontro com a campanha do mall. “A mãe não dá conta de tudo sozinha; - ela falha, chora, cansa, e ao mesmo tempo se cuida, faz mil e uma coisas. Nosso intuito é reunir mães para debater assuntos que estão em alta”, afirmou.

Hoje a consultora de imagem Luh Carvalho, mineira, natural de Patos de Minas e atualmente residente em São Paulo, e a blogueira e colunista do Diário de Uberlândia Dudi Bastos, falarão sobre “Como ser uma mãe empoderadas e estilosa sem gastar muito”, num debate sobre consumo consciente através de uma moda responsável.

Amanhã é a vez de abordar um tema relacionado à saúde: “Rejuvenescimento íntimo: qualidade de vida, bem-estar e prazer em todas as idades”, com a ginecologista Ellen Carvalho e a executiva Ana Flávia do blog “LeveMaisLeve”.

Na sexta (11), a discussão norteará “O lado B da maternidade que pouca gente tem coragem de falar”, com a psicóloga Marilda Coelho e a blogueira Carol Siqueira do “FalaMamãe”.

No dia 12 de maio, os participantes receberão dicas de cuidados de beleza para mães modernas e sem tempo. As orientações serão repassadas pela dermatologista Karla Kárita e a blogueira Mey Figueiredo do “BlogDaMãeModerna”.

Os encontros acontecem sempre às 19h30 de hoje a sexta-feira e no sábado às 10h30. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo site: https://goo.gl/forms/SMUCOzu919PM8wYU2.

SERVIÇO

O QUE: Laboratório Materno Vida de Mãe
QUANDO: de hoje a sexta-feira (11), às 19h30 e sábado (12) às 10h30
LOCAL: Uberlândia Shopping – 1º piso -
VAGAS LIMITADAS
INSCRIÇÕES GRATUITAS: https://goo.gl/forms/SMUCOzu919PM8wYU2
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90