Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/04/2018 às 08h46min - Atualizada em 28/04/2018 às 08h46min

Verdão mantém escalação para duelo contra Novorizontino

ÉDER SOARES | REPÓRTER
 
O técnico Felipe Surian não faz mistérios e colocará em campo contra o Novorizontino (SP) a mesma equipe que estreou com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O Verdão encara o Tigre hoje, pela segunda rodada da competição, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, no interior paulista, às 19h30.

A única mudança confirmada pelo treinador será na distribuição tática dos atletas em campo, situação que ele guarda a sete chaves.

“A equipe deverá ser a mesma, até mesmo porque precisamos dar maior entrosamento e porque foi um time que se portou muito bem no primeiro jogo. Já em relação ao esquema e à forma em que jogaremos, vamos deixar para que todos possam ver e analisar na hora que entrarmos em campo”, disse Surian, que para essa partida terá como opção o atacante Matheus Pimenta, finalmente regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Outro atacante, Saulo, retornou de empréstimo ao Uberaba e também é opção.

Na vitória por 1 a 0 contra o Atlético (ES), no Parque do Sabiá, o meio de campo alviverde se portou bem, principalmente com a movimentação dos meias Ewerton Maradona e Arilson, sempre em alternância nas articulações das jogadas.

“Foi nosso primeiro jogo juntos e deu muito certo, pois criamos boas situações de gols e também conseguimos preencher os espaços vazios no momento em que estávamos sem a bola. A tendência é que possamos sair de Novorizonte com mais um bom resultado”, disse Maradona.

O Verdão volta a jogar no Estádio Jorge Ismael de Biasi depois de 24 anos. Em 1994, as equipes disputaram a semifinal do Campeonato Brasileiro Série C, na luta por uma vaga de acesso para a Série B. Na partida em Novorizonte, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 2 a 0. No confronto de volta, no Sabiá, aconteceu empate por 1 a 1 e o Novorizontino é quem conquistou o acesso.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90