Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/04/2018 às 08h40min - Atualizada em 28/04/2018 às 08h40min

Praia renova com Fabiana e mais três

Levantadora Ananda, ponteira Ellen e líbero Suelen também permanecem no time uberlandense por mais um ano

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Central Fabiana é bicampeã olímpica e considerada uma das melhores em sua posição em todo o mundo | Foto: Ascom/Praia
  
O Dentil/Praia Clube segue anunciando renovações de contratos das jogadoras campeãs da Superliga Feminina de Vôlei. Depois de confirmar as permanências de Fernanda Garay e do técnico Paulo Coco, o clube fechou com mais quatro jogadoras. Permanecem também para a temporada 2018/2019 a central bicampeã olímpica Fabiana, considerada uma das melhores em sua posição em todo o mundo, a levantadora Ananda, a ponteira Ellen e a líbero Suelen.

Logo depois do título nacional, Fabiana concedeu entrevista à reportagem do Diário de Uberlândia, na qual deixava claro a sua preferência por permanecer em Uberlândia. “Estou no Praia há dois anos e se depender de mim, vou para o terceiro ano. Sempre fui tratada com muito carinho, desde quando cheguei. Eu sou mineira e então tenho uma intimidade muito grande com Uberlândia, com o Praia, ou seja, com todo esse clima de interior que temos aqui, apesar de ser uma cidade grande e futurista”, disse.

Fabiana também afirmou que quer escrever mais história pelo Praia. “Acho que minha missão não parou por aqui, pois este foi apenas o primeiro título nacional do Praia Clube. Ainda precisamos trabalhar muito pelo clube, pela cidade, pois tenho certeza que ainda viveremos muitas coisas boas por aqui”, afirmou a central.

CONTRATAÇÕES

Nos bastidores e sites especializados em vôlei do país estão sendo especulados algumas contratações pelo Praia para a próxima temporada Até agora, nenhum é confirmado pela diretoria.

Entre os principais nomes estão a levantadora norte-americana Carli Lloyd, a ponteira Michelle Pavão, que já atuou por quatro temporadas no Praia, a central Carol, da Seleção Brasileira, e a oposta Rosamaria, outra que está na seleção de José Roberto Guimarães.
 
ELENCO DO PRAIA RENOVADO
 
Líbero: Suelen
Levantadora: Ananda
Ponteiras: Fernanda Garay e Ellen
Central: Fabiana
Técnico: Paulo Coco

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90