Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/04/2018 às 18h48min - Atualizada em 23/04/2018 às 18h48min

Cristiano Jhow e Nany People juntos em stand-up

A dupla apresenta 'Turnêzinha da Comédia', projeto do humorista uberlandense

IGOR MARTINS | APRIMORAMENTO PROFISSIONAL
Nany People faz participação especial em “Turnêzinha da Comédia”, projeto do uberlandense Cristiano Jhow | Fotos: Divulgação

Novo projeto humorístico de Cristiano Jhow, a apresentação do stand-up comedy “Turnêzinha da Comédia” acontece nesta terça (24) no bar BelVedere, às 21h. O trabalho do uberlandense conta com a participação especial da comentarista, atriz, repórter e humorista Nany People.

Natural de Machado, cidade do sul de Minas Gerais, Nany People ficou conhecida na TV pelo trabalho como repórter no talk-show “Hebe”, apresentado por Hebe Camargo. Além disso, a mineira ainda ganhou notoriedade ao viver a personagem Tagarela, no programa televisivo “A Praça é Nossa”.

Já no teatro, Nany, além da participação no stand-up comedy com Jhow, tem outros trabalhos paralelos, como são os casos das peças “Forever Young” e “TsuNANY”. Este último está em turnê por todo o Brasil.

Em entrevista ao Diário de Uberlândia, Cristiano Jhow afirmou que a “Turnêzinha da Comédia” conta com muita interatividade, motivação e humor. “O show da Nany é diferenciado de qualquer outro. Nossa apresentação deixa o público animado, pra cima, muito motivado. A mineira ainda fala sobre sua carreira, as coisas pelas quais ela passou durante ‘A Praça é Nossa’ e no talk-show da Hebe. Quem comparecer, não vai se arrepender”, disse o uberlandense.

SERVIÇO

O QUE: Show do stand-up comedy “Turnêzinha da Comédia”
QUEM: Cristiano Jhow e Nany People
QUANDO: Terça-feira (24), às 21h
ONDE: Bar BelVedere (Praça Rita Ferreira Huguiney, nº 95, no bairro Jaraguá)
RESERVA DE MESAS: 99105-9918
INFORMAÇÕES: 3238-3727
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90