Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/04/2018 às 11h40min - Atualizada em 16/04/2018 às 11h40min

​Homem é preso com 38kg de maconha no Luizote

Denúncias levaram a polícia até o criminoso

VINÍCIUS LEMOS | REPÓRTER
A droga estava embalada em mais de 30 tabletes | Foto: Divulgação/PM

Um homem de 51 anos foi preso, na noite de domingo (15), com 38 kg de maconha no bairro Luizote de Freitas, zona oeste de Uberlândia. A droga, segundo o que foi dito à Polícia Militar (PM), estava sendo guardada pelo homem. A abordagem aconteceu a partir de informações repassadas pela população, que viu o suspeito carregando o material.

Ele foi abordado pelos policiais na rua Maximiliano Carneiro, depois que uma pessoa entregou aos militares uma porção que teria sido deixada para trás pelo suspeito durante seu deslocamento. Conforme a PM, tão logo a os policiais começaram os questionamentos, ele teria confessado o transporte da maconha, que seria de um amigo. Na casa onde ambos moram, o material foi apreendido embalado em mais de 30 tabletes. Uma balança também foi encontrada.

Ainda em conversa com as guarnições policiais, o suspeito informou que iria receber um valor em dinheiro para retirar o material de um depósito próximo dali e levar apara essa casa onde estava. Os militares chegaram a visitar o local indicado por ele, só que ninguém mais foi encontrado.

Material e suspeito foram entregues à Delegacia de Plantão com o apontamento de tráfico de drogas.
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90