Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/04/2018 às 17h37min - Atualizada em 13/04/2018 às 17h37min

Venosa comemora aniversário com show

DA REDAÇÃO
Diogo Machado, Marlon Xavier, Hugo Barata, Guilherme Vidal e João Guerra formaram a banda Venosa em 2009 | Foto: Frederico Artes/Divulgação

A Venosa volta esta noite ao palco do London Pub, em Uberlândia, em um show especial, que marca os nove anos da banda de rock que está prestes a lançar seu primeiro álbum.

Conhecida pela qualidade musical e visual de seus shows, eles levam um repertório que vai do rock clássico às últimas sensações da música mundial. Para eles, o rock ainda tem revelado grandes talentos.

Formada por Hugo Barata (vocal), Marlon Xavier (guitarra), Diogo Machado (baixo), Guilherme Vidal (teclado) e João Guerra (bateria), a Venosa já representou Uberlândia em festivais como o João Rock, em 2013, e foi finalista do concurso internacional EDP Live Bands no ano passado.

O primeiro álbum da Venosa, que está na fase final de produção, será uma Ópera Rock.

Segundo os músicos, estava fora dos planos lançar algo ordinário, que não tenha a identidade da Venosa, sempre muito ligada ao que está acontecendo no mercado musical.

Para o disco que deve sair com 12 faixas a banda terá algumas participações especiais. Entre elas estão o músico carioca Tico Santa Cruz, do Detonautas Roque Clube e o rapper paulista Vaine, que reside em Uberlândia.

SERVIÇO

O QUE: Show da banda Venosa
ONDE: London Pub (Av. Floriano Peixoto, 39, Centro)
QUANDO: Sábado (14) com abertura da casa às 23h
INGRESSO: A partir de  R$ 20 à venda na portaria do London a partir das 18h ou pelo App
da casa
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos
INFORMAÇÕES: 3236-5081
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90