Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/04/2018 às 14h35min - Atualizada em 10/04/2018 às 14h35min

Verdão volta a treinar no Ninho do Periquito

Técnico Felipe Surian aprovou desempenho da equipe em jogo-treino contra o Botafogo-SP

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Equipe empatou por 1 a 1 no jogo contra o Botafogo-SP | Foto: Botafogo FC/Divulgação

O Uberlândia Esporte Clube voltou a trabalhar, ontem, no CT Ninho do Periquito, depois do jogo-treino contra o Botafogo de Ribeirão Preto, (SP) no sábado (7), onde as equipes empataram por 1 a 1 com o Botafogo. Thiago Amaral, cobrando pênalti aos 25 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador para o Verdão, enquanto Caio Dantas, ex-atacante do Uberlândia, empatou a partida aos 17 do segundo tempo. O treinador do Uberlândia utilizou uma equipe em cada tempo da partida.

O time do primeiro tempo jogou com: Roni Turola; Cesinha, Rogério, Alemão e Airton; João Paulo, Arilson e Alê; Tito, Thiago Amaral e Jarlan. Na segunda etapa participaram da partida: Adilson Júnior; Lima, Mauro Viana, Edmário e Marco Goiano; Leandro Santos, Silvano, Diogo Peixoto e Michel Cury; Matheus Pimenta e Deivisson. O Botinha se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro – Série C, enquanto o Verdão tem estreia marcada na Série D dia 22 deste mês, contra o Atlético (ES), às 16h no Estádio Parque do Sabiá.

“Fizemos um bom jogo, bem equilibrado, contra uma equipe muito organizada e que inicia o trabalho com uma base do Campeonato Paulista, no qual fez uma grande campanha. Estão um pouco mais adianto do que nós em termos de preparação. A gente conseguiu suportar bem a partida, fizemos boas jogadas. É claro que ainda temos mais duas semanas para nos organizarmos melhor. Foi um bom empate, onde podemos ver os atletas que estão entendendo bem os meus trabalhos e o planejamento de jogo”, disse o técnico Felipe Surian.

No próximo domingo (15), a equipe fará mais uma partida preparatória, dessa vez diante do Itumbiara (GO), às 16h, no estádio JK no interior goiano. O Leão do Sul, que também se prepara para a quarta divisão nacional, está no grupo 12 e estreia em casa contra o Macaé (RJ).
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90