Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/04/2018 às 13h17min - Atualizada em 09/04/2018 às 13h17min

Acidentes na área urbana de Uberlândia deixam dois mortos

Casos aconteceram neste fim de semana

VINÍCIUS LEMOS | REPÓRTER

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito registrados neste fim de semana em Uberlândia. O caso mais recente aconteceu ontem (8) à tarde na região do bairro São Jorge, zona sul da cidade. No sábado (7), o acidente aconteceu na MGC-455, entre os bairros Nova Uberlândia e Jardim das Palmeiras, na zona oeste.

O acidente de domingo envolveu um carro e um caminhão. Uma mulher de 29 anos morreu e três pessoas ficaram feridas após a colisão entre os dois veículos na avenida vereador Carlito Cordeiro. A maior parte das vítimas ficou presa nas ferragens dos veículos, o que demandou mais tempo no trabalho de resgate feito pelo Corpo de Bombeiros.

Apenas a versão do condutor do caminhão sobre o acidente foi registrada pela Polícia Militar (PM). Na ocorrência consta que o carro teria passado à frente do veículo de carga, que não conseguiu evitar a colisão. O carro de passeio, onde estavam três pessoas, foi arrastado por alguns metros após a batida.

A principal vítima foi a última ser retirada do carro, devido às condições em que o veículo ficou. Após o uso do desencarcerador, os bombeiros transportaram Maria Aline Ferreira em parada cardiorrespiratória para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UC-UFU), onde ela acabou morrendo durante a madrugada. As demais vítimas tiveram fraturas e escoriações, sendo uma socorrida com suspeita de hemorragia interna.

MGC-455

No sábado (7), na MGC-455, uma motociclista de 60 anos morreu em outro acidente, na saída de Uberlândia sentido distrito de Miraporanga. De acordo com a PM, a vítima tentava cruzar a rodovia entre os bairros Jardim das Palmeiras e Nova Uberlândia em uma passagem improvisada.

No momento da passagem, o motorista do automóvel não teve como evitar o acidente e bateu na moto de José Avelino dos Santos, que teve várias fraturas e parada cardiorrespiratória, segundo os bombeiros. Apesar da tentativa de socorro, o motociclista não resistiu aos ferimentos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90