Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/04/2018 às 05h43min - Atualizada em 05/04/2018 às 05h43min

Teodoro & Sampaio estão de volta à Uberlândia

Dupla se apresenta amanhã no Rotta 34 Pub com antigos e novos sucessos

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
A dupla sertaneja Teodoro & Sampaio traz seus maiores sucessos a Uberlândia | Foto: Divulgação

Teodoro & Sampaio têm uma vida dedicada à música sertaneja. Já são 38 anos de estrada e 28 álbuns. Amanhã a dupla se apresenta no Rotta 34, em Uberlândia.

“Contemplaremos várias fases de nossa carreira no repertório, desde ‘Vestido de seda’ até ‘Meu Piquí de Goiás’, nosso disco lançado no ano passado”, disse Teodoro, em entrevista na manhã de ontem ao jornal Diário de Uberlândia.

Para ele, o mercado, não só o musical e não só para o sertanejo, mudou muito nos últimos anos. “Tá ruim pra todo lado”, afirmou. Mesmo assim, a dupla segue com a agenda cheia e se apresentando por todos os cantos do país. “Nesse mês a turnê passa por dez cidades e em maio já temos 12 agendadas”, contou o músico.

Em breve também começam as feiras agropecuárias, onde, antigamente, a contratação era feita de forma diferente. “Antes o contratante arcava com tudo, hoje a gente banca com garantia”, comentou ele que disse ainda que o valor dos cachês diminuiu. “E mesmo assim mantemos a qualidade”, assegurou.

Com a força da música nas plataformas digitais a dupla tem optado por lançar mais singles e sentir a receptividade do público às novas canções.

O show de amanhã terá participação especial de Marcelo Teodoro, filho de Teodoro, que lançou recentemente o disco “No buteco”.

SERVIÇO

O QUE: Show de Teodoro & Sampaio
QUANDO: Amanhã (6), a partir das 21h
ONDE: Rotta 34 Pub (Av. José Fonseca e Silva, 538, Jardim Patrícia)
INGRESSO: a partir de R$ 30
INFORMAÇÕES: 3231-3200
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90