Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/04/2018 às 18h00min - Atualizada em 03/04/2018 às 18h00min

Nova diretoria toma posse no Sindicomércio de Uberlândia

DA REDAÇÃO
Nova diretoria do Sindicomércio empossada nesta semana | Foto: Divulgação

Aconteceu nesta terça-feira (3) a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato do Comércio de Uberlândia (Sindicomércio). O presidente reeleito Osvaldo Ramiro ficará à frente da instituição no quadriênio de 2018 a 2022.

Em seu discurso de posse, Ramiro agradeceu a confiança dos quase 14 mil afiliados em Uberlândia. Ao destacar os avanços no desenvolvimento do país, Ramiro afirmou ser importante que a cadeia financeira, inclusive os sindicatos, se adeque às demandas da atualidade.

“No próximo mandato, tem que ser outra pessoa aqui na presidência, pois o Brasil está passando por processos estatutários e os sindicatos precisam de gente nova atuando, pessoas novas com novas ideias”, disse.

Alguns convidados, como o presidente da regional da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Everton Magalhães, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Dilson Dalpiaz, discursaram sobre a necessidade de avanços diante das crescentes dificuldades para o comércio.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90