Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/04/2018 às 14h00min - Atualizada em 02/04/2018 às 14h00min

UEC contrata mais dois atacantes para a Série D

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Thiago Amaral e Matheus Pimenta já começaram a treinar no Ninho do Periquito | Foto: Éder Soares

Os atacantes Thiago Amaral e Matheus Pimenta foram contratados pelo Uberlândia Esporte Clube (UEC) para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. A equipe soma agora nove contratações para a quarta divisão nacional, prevista para começar no dia 21 ou 22 deste mês.

Thiago Amaral tem 33 anos e estava disputando o Campeonato Carioca pela Portuguesa. O jogador foi artilheiro da mesma competição, em 2016, assinalando dez gols pelo Volta Redonda. Também pelo Voltaço, ele marcou 38 gols em 77 jogos e participou do título invicto da equipe na Série D. O jogador vestiu ainda as camisas de clubes como Cuiabá (MT), Boavista (RJ), Duque de Caxias (RJ), Barra Mansa (RJ) e Cabofriense (RJ).

Já Matheus Pimenta tem 26 anos e estava atuando pelo Bonsucesso (RJ). Ainda no Rio de Janeiro, o jogador vestiu as camisas do Bangu e Madureira.

"Temos uma equipe muito forte e com jogadores que conhecem a Série D. Para um time que almeja o acesso, é fundamental ter jogadores acostumados com o estilo da competição, que é de muita pegada. Eu chego como mais um guerreiro querendo ajudar nessa campanha", disse Thiago Amaral.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90