Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/03/2018 às 09h30min - Atualizada em 31/03/2018 às 09h30min

Evento vai distribuir 500 ovos de chocolate

Ação é organizada por Clara Luz Hermida, de apenas 12 anos

MARIELY DALMÔNICA | REPÓRTER
Clara é responsável pelo Projeto Esperança | Foto: Divulgação

A tarde deste sábado (31) vai ser de muita alegria e brincadeiras para crianças do Shopping Park, na zona sul de Uberlândia. A partir das 14h, será realizado no bairro a 6ª Festa da Páscoa do Projeto Esperança, que contará com distribuição de chocolates e doces para crianças participantes.

O evento é organizado por Clara Luz Hermida, de apenas 12 anos, responsável pelo Projeto Esperança, que empresta cadeiras de rodas, muletas e camas hospitalares para pessoas que não têm condição de adquiri-las. Segundo ela, cerca de 500 ovos de Páscoa e caixas de chocolate serão distribuídos nesta tarde. “Eu espero que dê bastante gente. Quero entregar todos os chocolates, acho que não vai sobrar nenhum”, disse.

O pai de Clara Luz, Luís Hermida, que ajuda no projeto, também espera doar todos os doces. Ele, no entanto, acredita que o número de ovos de chocolate a serem distribuídos pode aumentar até o início do evento, já que as doações não param de crescer. “Na primeira festa conseguimos poucos ovos. No ano passado, recebemos doação de cerca de 350 ovos para as crianças e, neste ano, estamos atingindo os 500”, disse.

Além de ovos de chocolates e bombons, o evento vai contar com algodão doce, pipoca e pula-pula para as crianças.
 
SERVIÇO

O QUE: 6ª Festa da Páscoa do Projeto Esperança
ONDE: rua Manoel Agostinho, 525, Shopping Park
QUANDO: Hoje (31), às 14h
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90