Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/03/2018 às 05h51min - Atualizada em 30/03/2018 às 05h51min

Verdão contrata mais dois reforços para a Série D

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Jogadores já foram integrados ao elenco do Uberlândia Esporte | Foto: Éder Soares

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Ontem, a diretoria confirmou mais dois reforços.  Chegam ao elenco o zagueiro Edmário, de 29 anos, e atacante Tito, de 31.

Edmário tem 1,90 de altura e estava atuando pelo Madureira (RJ), com o qual disputou o Campeonato Carioca deste ano. O jogador também vestiu as camisas de equipes como o Tupi (MG), Sampaio Corrêa (MA), Duque de Caxias (RJ), Boa Vista (RJ), Penapolense (SP), América Mineiro e Bonsucesso (RJ).

Edmário tem ainda no currículo um acesso para a Série C, ao conquistar o título da Série D pelo Tombense em 2014. O zagueiro garante estar preparado para ajudar o Verdão na luta pelo acesso.

“Fico feliz de retornar ao futebol mineiro e de vestir a camisa do Uberlândia. Temos uma Série D que é uma competição dura, mas que vamos trabalhar muito para conseguir o acesso, que o clube precisa e merece”, disse.

Já o atacante Tito estava atuando no Sertãozinho (SP) na Série A2 do Campeonato Paulista. Ele tem passagens pela Caldense (MG), CRAC (GO), Guarani (MG) e Bragantino (SP).

Com a chegada dos dois atletas, o clube soma agora quatro reforços. Antes deles, o UEC já havia confirmado o volante Arilson e o lateral esquerdo Airton. Mais seis jogadores serão anunciados nos próximos dias, depois de realizados os exames médicos e assinados os contratos.

A estreia na quarta divisão nacional acontecerá no dia 21 ou 22 de abril, no Estádio Parque do Sabiá, contra o Atlético (ES). O departamento de futebol trabalha para agendar pelo menos três jogos-treinos antes da competição. Uma partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) está sendo agendada para acontecer no Parque do Sabiá, mas o dia e horário ainda serão confirmados.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90