Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/03/2018 às 15h56min - Atualizada em 16/03/2018 às 15h56min

São Jorge recebe nova edição do Poli em Ação

DA REDAÇÃO

A segunda edição do “Poli em ação” em 2018 será realizada neste sábado (17) no poliesportivo bairro São Jorge, das 9h às 12h. O evento é organizado pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e oferece à comunidade diversas atividades esportivas, ações de cuidados com a saúde e a estética, apresentações artísticas e jogos educativos.

O “Poli em Ação” terá início com uma aula de zumba e a programação seguirá com apresentações de danças do ventre e cigana, jogos de capoeira e demonstração de rugby.

Ainda serão oferecida avaliações físicas, aferições de pressão arterial, testes de bioimpedância, repasse de dicas de cuidados com a pele e maquiagem. Os professores da Futel promoverão gincanas e jogos esportivos. As crianças poderão receber pinturas faciais, concorrer a brindes e saborear pipoca e balas.

“Será uma manhã muito agradável e todos os moradores do São Jorge e bairros vizinhos estão convidados a participarem”, disse diretor geral da Futel, Silvio Soares dos Santos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90