Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/03/2018 às 18h42min - Atualizada em 16/03/2018 às 18h42min

Uberlândia ganha concessionária Jaguar e Land Rover

DA REDAÇÃO
Land Rover Discovery é a aposta para ser campeão de vendas da Urca Premium | Foto: Divulgação
 
Uberlândia ganhou mais uma concessionária de veículos de luxo, a Urca Prime, que trabalha com modelos das inglesas Jaguar e Land Rover. Situada na avenida dos Vinhedos, na zona sul, a loja foi inaugurada no começo deste mês após investimento de mais de R$ 10 milhões da Holding Deriva, que na cidade é responsável pelas vendas da Suécia Veículos (Volvo Truck, Bridgestone e Bandag) e Urca (Hyndai e Honda).

“Temos uma demanda seleta para as marcas Jaguar e Land Rover. Entendemos que a marca Prime tem potencial de vendas no mercado em nosso país e em Uberlândia e região não é diferente. São duas marcas de grande reputação internacional e sinônimos de excelência”, disse Ataídes Pozzi Neto, presidente da Deriva.

De acordo com o grupo, a Land Rover é líder na participação de mercado SUV Premium, vendendo um em cada quatro carros do segmento. Em Uberlândia, em 2017, foram 139 unidades comercializadas da marca.

Para este ano de estreia, a aposta da Deriva é que o mercado uberlandense siga o padrão nacional e tenha como modelo mais pedido o Land Rover Discovery Sport, com preço inicial de R$ 333 mil.

“O mercado de Uberlândia é fantástico. Uma cidade polo, maior centro atacadista da América do Sul, tem o agronegócio e também fábricas. É a nossa casa e pretendemos crescer mais na cidade”, disse o segundo o vice-presidente do Conselho Administrativo da Deriva, Alarico Assumpção Júnior.
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90