Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/03/2018 às 05h32min - Atualizada em 04/03/2018 às 05h32min

Adversário de hoje traz alguns ex-profissionais do UEC

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Wellington Fajardo (E) ao lado de Shen Auxiliar técnico | Foto: Divulgação

Entre os ex-alviverdes que hoje estão no Patrocinense está o treinador Wellington Fajardo, que comandou o Verdão nos anos de 2002, 2008, 2009, 2013 e 2014, em um total de 56 jogos, sendo um dos treinadores que mais vezes treinou o clube na histó- ria. Ao seu lado está o fiel auxiliar técnico Shen, que sempre esteve com ele no Verdão. “Todos sabem do meu carinho pelo Uberlândia Esporte e pela torcida. Desejo tudo de melhor para este clube, que faz parte da minha história como treinador. Agora, no campo, durante o jogo, farei o melhor pelo Patrocinense e para que possamos conquistar um grande resultado”, disse Fajardo. 

Além de Fajardo, o Patrocinense tem no elenco cinco atletas que defenderam o UEC no ano passado: o volante Bruno Moreno, os meias Diogo Peixoto e Juninho Arcanjo, o zagueiro Nilo e o meia-atacante Jefersom Berger. 

Outro nome importante e que tem história pelo Uberlândia é o centroavante Marcelo Régis, ídolo da torcida alviverde e um dos heróis no título do Módulo II de 2015, quando o clube retornou para a elite do futebol mineiro após cinco anos. Ele foi o vice-artilheiro do Campeonato com 12 gols. Em 2010, foi quando o atacante vestiu a camisa do UEC pela primeira vez. 

“Acho que se trata de uma equipe muito forte, experiente e que vem crescendo no campeonato. É claro que quando você atua diante de um ex-clube tem sempre uma motivação extra. Tenho certeza que eles terão esta motivação para nos enfrentar, mas a nossa motivação está muito maior para vencermos e sairmos logo dessa situação complicada”, disse o atacante, do UEC, Tony. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90