Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/02/2018 às 10h25min - Atualizada em 27/02/2018 às 10h25min

Parte do Cidade Jardim fica sem energia após acidente com caminhão

DA REDAÇÃO

Parte do bairro Cidade Jardim, na zona sul de Uberlândia, enfrenta um desligamento temporário na distribuição de energia elétrica em função de um acidente na madrugada desta terça-feira (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão que transportava combustível tombou e atingiu um poste na rua das Perdizes. Uma contenção foi realizada para que o material explosivo não se espalhasse pelo local.  

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a interrupção na distribuição de energia elétrica foi solicitada à Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) para evitar riscos de acidentes. De acordo com a assessoria de imprensa da Cemig, o acidente não ocasionou danos na rede elétrica ou ao poste. Também foi informado que o fornecimento será reestabelecido após a remoção do veículo.  

Na manhã desta terça-feira (27), militares estão no local aguardando representantes da empresa responsável pelo caminhão, que farão o transbordo da carga. Apresentando apenas dores pelo corpo, o motorista do veículo foi atendido pelos bombeiros e encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto, sem risco de morte.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90