Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/02/2018 às 05h13min - Atualizada em 17/02/2018 às 05h13min

Uberlândia/Gabarito enfrenta o Botafogo

ÉDER SOARES | REPÓRTER

Em busca da reabilitação na Superliga Masculina B de Vôlei, o time do Uberlândia/ Gabarito/Start encara o Botafogo (RJ), hoje, às 18h, na Arena Sabiazinho, pela quarta rodada. 

Os comandados do técnico Manoel Honorato ocupam a sétima colocação com dois pontos (uma vitória e duas derrotas) e precisam vencer para subir na tabela de classificação. 

Já o time carioca, apesar de ter a equipe mais experiente da competição, também não faz boa campanha, estando na sexta colocação com a mesma pontuação, mas à frente do Uberlândia pelos critérios de desempate. A partida não tem cobrança de ingressos.

O técnico Manoel Honorato garante que a equipe focou os treinamentos dos últimos dias na correção de erros individuais. “Não estudamos tanto o time do Botafogo para nos dedicar mais à correção dos nossos erros individuais, já que na parte coletiva a equipe vem jogando bem. Será um jogo muito complicado, mas, em casa, vamos buscar nossa segunda vitória".

Na próxima rodada, o time uberlandense viaja até o estado de São Paulo, onde enfrentará o Vôlei Itapetininga, às 19h, no Ginásio Ayrton Senna. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90