17/02/2018 às 01h05min - Atualizada em 17/02/2018 às 01h05min

Fora de casa, Praia bate o Osasco pela Superliga

Com vigésima vitória, time uberlandense permanece na liderança do torneio com 54 pontos e classificação garantida

ÉDER SOARES | REPÓRTER

O Dentil/Praia Clube não deu chances ao Osasco na noite de ontem, em São Paulo. Mesmo jogando em casa, as paulistas não conseguiram segurar o time uberlandense, que anotou 3 sets a 0, conquistando a 20ª vitória seguida na Superliga Feminina de Vôlei. 

Invicto, o Praia chegou aos 57 pontos, se mantendo na liderança da competição. As parciais foram de 20/25, 24/26 e 20/25. Já o Osasco permanece na quarta posição, com 41 pontos.

O começo do primeiro set foi bastante equilibrado, mas aos poucos o Praia foi dominado o jogo. Com bons ataques de Nicole Fawcett e Fernanda Garay, a equipe fechou por 25 a 20.

No segundo set, o Osasco comandou a maior parte da partida, sempre à frente, mas com o Praia encostado no marcador. E foi justamente no final do set que o time uberlandense cresceu, passou à frente e venceu fazendo 26 a 24.

No terceiro e último set, o Praia se aproveitou do desespero do Osasco, que tentava de todas as formas sobreviver no jogo. Mais concentrado, o time uberlandense jogou de forma tranquila, venceu o set por 25 a 20 e o jogo por 3 sets a 0.  

“Foi complicado, mas fizemos o combinado durante toda a semana de treinamentos e conseguimos mais esta vitória, diante de um time muito forte, principalmente jogando em casa. Agora vamos descansar e pensar no próximo jogo. Não temos muito tempo para comemorar”, disse a levantadora Claudinha. 

O Praia volta a jogar no dia 27, contra o Sesc Rio, às 21h30, na Arena Praia. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »