15/02/2018 às 16h53min - Atualizada em 15/02/2018 às 16h53min

Adolescente é detido por tráfico de drogas no Bela Vista

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER
 
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas, na tarde de quarta-feira (14), no bairro Bela Vista, zona oeste de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), na casa dele foram localizadas mais de 450 buchas e diversos tabletes de maconha, além de porções de cocaína.

Após denúncias de moradores e observação policial, os militares abordaram o adolescente perto do barraco onde ele passou a morar recentemente. Ao ver a aproximação da polícia, ele tentou fugir, mas foi alcançado em um terreno baldio.

Com o adolescente, os policias encontraram 32 pedras de crack e R$ 15,00. Na sequência, durante busca no barraco, os militares desenterraram sacos plásticos contendo 453 buchas de maconha, 13 pinos com cocaína, 750 pinos vazios, uma sacola plástica com ácido bórico, além de diversos materiais utilizados no embalo de drogas.

Ele foi apreendido por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Os materiais localizados na casa do suspeito também foram levados para o local.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »